terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Projeto Caminhando

Ultimamente não tenho postado no blog com muita frequencia, mas não significa que os trabalhos estejam parados! Essa semana comecei a desmontar o motor, algumas peças de reposição (banco, par de buzinas, juntas e descanso lateral) chegaram aqui em casa e já tenho os semi-guidãos, irei utilizar os da CBR450 de alumínio, muito bonitos e um pouco mais altos que alguns que encontrei à venda. Em breve novas surpresas, principalmente no que se refere ao motor. Não aguentei ter que abri-lo sem dar uma mexidinha de leve...

Os posts essa semana e semana que veim ficarão meio espaçados pois estarei um pouco ocupado e esse fim de semana estarei no interior do estado, então já viu ?

2 comentários:

  1. Cara, vai mesmo por Semi-guidões?
    Sei lá, acho que a CB é uma moto que combina mais com o estilo street ou custom, nada de semi, que lembram mais as esportivas ou café racers. Mas, tá faltando mais umsas fotos ai né cara.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Rapaiz, depois de terminado vc vai ver como fica, os semi guidãos parecem deixar a cb bem mais encorpada, e sem falar que os guidãos da cbr450 são muito bonitos. Pode deixar que semana que vem vai ter muuuuuuitas fotos!
    Abração

    ResponderExcluir