terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Pintura Terminada.

Hoje depois de muita enrolação do funileiro, finalmente trouxe pra casa o kit de caranegem da CB, o cara pode ser enrolado, porém faz bem feito  e não cobra caro (300 reais com material e tudo). Só não coloquei as faixas ainda pq o cara que faz adesivagem que eu conheço aqui me disse que é mais seguro depois da moto pronta, pra evitar desalinhamento da faixa de uma peça em relação a outra. A pintura realmente ficou muito boa, as fotos não fazem jus ao serviço, hehe.

Foto sem utilizar o flash da câmera.

Com o flash fica parecendo um vermelho claro, mas é vinho mesmo.


Qdo reflete a luz do sol fica lindo...

E hoje eu desovei o quadro na oficina de jateamento e pintura eletrostática, só fica pronto depois do carnaval! E nesse carnaval vou dar um pega nos detalhes que ainda precisam ser feitos... Fazer o serviço render!

3 comentários:

  1. E ai tchê, boa sorte com tua cbzinha!!!
    Mais uma para os outro olharem e babarem!!!
    Qualquer coisa cara entra em contato comigo que eu posso te ajudar!!!!
    Valeu
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana meu camarada...possuo uma CB 400 81 Grená(!?) - Vinho...pretendo pintar ela de amarelo tipo Fiat Stilo e Brava...meio ovo...ficou muito boa a pintura...é pena que as vezes a câmera não consegue retratar fielmente...abraços e continua postando

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ler comentários aqui no blog. Principalmente elogios! Estou sem postar há alguns dias pois as coisas estão acontecendo meio nos bastidores, o motor sendo montado, o quadro no jateamento e pintura, as curvas de inox sendo feitas, as peças de acabamento faltantes ainda não chegaram... Mas março promete!

    ResponderExcluir