
Escape depois de retrabalhados, ficaram com uma superfície bem menos áspera do que era.

Pistões de liga hipereutética do kit 440, pela aparência pode-se dizer que tbm são forjados.

Pistões dentro da camisa, colocados com o auxílio de uma cinta.

Toda a montagem desse motor foi feita por mim e alguns amigos da faculdade que de vez em qdo estavam de bobeira lá por perto, esse motor tive que levar para a faculdade e estamos montando ele sempre nas horas de folga. Sempre consultando o manuale de peças e serviços e o site www.motos.pro.br e o fórum www.cbbrasil.com.br para tirar as dúvidas na hora de montar as peças novamente.
Ainda no que diz respeita à preparação, será usada a carburação da CB 500 eo comando de válvulas instalado é o da 450, que preoporciona um tempo maior de abertura das válvulas. Eu ia comprar um comando dimensionado para colocar nesse motor, porém ele custa 600 reais, enquanto o da 450 me custou 70 reais. Talves eu até coloque esse comando dimensionado um dia, mas por enquanto eu preciso terminar o resto da moto.
Nesse feriadão eu provavelmente termino de montar o resto do motor.
que pistão é esse quais as medidas????
ResponderExcluirVocê faz engenharia mecânica?, fiz a pouco tempo o motor da minha CB, gastei quase o preço de uma cg nova, quando rodar com ela gostaria de saber como ficou o resultado ainda mais com a carburação da 500
ResponderExcluirOLA AMIGO O MOMENTO DE OVER LAP ASSIM COMO A ABERTURA A 050 DA CB 400 EH MAIOR, USE O PRORIO DA 400 TERA UM RESULTADO EM ALTA MTO MELHOR! ATT.: MACACO CEGO PREPARAÇÕES!
ResponderExcluirGostaria de saber o local (fotos?) onde fica o sensor da pressão de óleo.
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